Categorias
Opinião Partidos

PORQUÊ VOTAR NO JOÃO FERREIRA

Olá a todos. Aqui neste artigo dar-vos-ei a minha opinião sobre o candidato à Presidência da República, e o que ele defende.

Muitos foram os políticos em Portugal, que quiseram fazer modificações, mas estas foram mal sucedidas, mas quando nos é apontada uma hipótese de progredirmos, eu e quem pensa comigo não hesitará.

João Ferreira, eurodeputado e militante do PCP de 42 anos, defende uma habitação digna, com espaços satisfatórios e com rendas aceitáveis, para deste modo, combater a especulação imobiliária, que tem vindo a aumentar nos últimos tempos, causando mendicidade.

Alem disso, ele pretende reduzir as assimetrias regionais à qual estamos submetidos, onde há um centralismo por parte de Lisboa e do Porto, sobre o resto do pais, afirmando que a falta de condições nessas áreas causam a litoralização, devido aos governos anteriores que apenas investiram nas nossas grandes cidades(estradas, habitação, escolas ou hospitais), que culminou no fecho de muitos postos de emprego e do sucessivo êxodo rural.

É também um candidato promissor no que toca a igualdade de género e a todo o resto de desigualdades étnicas e raciais existentes, como na respetiva igualdade de direitos.

Por falar em trabalho, ele é o candidato ideal, no que toca a valorização laboral com as condições impostas na C.R.P, na melhoria dos salários(como já foi referido), garantia de emprego e valorização das micro, pequenas e médias empresas, e apoio aos jovens na procura do seu primeiro emprego.

Será um presidente que tudo fará para valorizar os enfermeiros e salvar o nosso SNS, visto que muitos dele dependem, principalmente nesta altura caótica que estamos a viver.

Resta afirmar, que ele tem a solução perfeita para muitas problemáticas do nosso país, segundo a nossa C.R.P e os ideais de Abril, e estende-se aos mais diversos setores, desde o setor ambiental ao social, passando pelo laboral e pelo económico.

Todo o seu trabalho desenvolvido, tem sido um trabalho notável, onde o João tem sido um espelho da sua incrível oratória, respeito e passividade, e obstante das dificuldades, ele soube sempre continuar e continuar a trabalhar.

Isto foi um cheirinho da sua candidatura e do que ele tem vindo a defender, e para mais informações pesquisem e sigam-no nas redes sociais, pois lá é o centro da sua candidatura.

Felizes cumprimentos a todos os camaradas e dia 24 já sabem em quem confiar! “João avança com toda a confiança”!!!!

Revolat

Por Onda Vermelha

¡Olá a todos! Daqui falam os criadores desta revista "Wiki" e "Revolat", que somos ambos estudantes. Esta revista, tem por base a partilha de alguns ensinamentos e lições essenciais , e de como podemos melhorar não só esta nação como também este mundo!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s