¡Olá a todos! Este é um processo duradouro, à qual primeiramente devemos falar com pessoas com ideologias semelhantes para procurar debates, melhorar a nossa confiança, como para troca de informações necessárias.
Seguidamente devemos começar a engrenar sucessivamente nessa politica, como mudar alguns dos nossos atos, em prol da causa que defendemos, e após já termos um vasto vocabulário politico, literário e de argumentação, devemos juntar-nos a organizações ou apoiar as mesmas, caso não se possa juntar!
Para alem disso, devemos criar perfis online, como no Facebook, Instagram, Twitter ou ate um blog para espalhar a nossa mensagem e promover outras pessoas com interesses semelhantes, bem como associações, e isso nos dias de hoje, tem um elevado peso.
Apos estar na devida organização deve se cumprir com tudo(reuniões, eventos, debates ou outras atividades), que nos insiram nesse contexto, para o nosso nome se tornar mais popular, e caso se saiba de alguma organização maior ou partido, porque não considerar a hipótese de se filiar?
Daí, é necessário ter sorte, mérito ou reconhecimento publico, para se chegar a uma boa hierarquia no partido ou quiçá na Assembleia da República, e de seguida concorrer para cargos políticos elevados ou para presidente.
Não se esqueçam que nós somos o futuro da nação e devemos fazer sempre o melhor para provar que temos valor, e valorizar o progresso!

Revolat
One reply on “COMO SER UM SOCIALISTA ACEITE NA COMUNIDADE”
Outro professor entrevistado por Schrecker relatou que, durante a Era McCarthy, parou de usar a palavra capitalismo em seus artigos. Em vez dela, escrevia industrialismo mundial ou industrializacao , para nao arriscar ter problemas – se referir ao capitalismo pelo nome poderia ser considerado como uma critica ao modelo e uma adesao ao seu oposto, o comunismo. Nao havia leis que diziam o que poderia ou nao ser ensinado. A principal coisa que aconteceu na Era McCarthy foi a auto-censura. As pessoas evitavam ate palavras , diz Schrecker.
GostarLiked by 1 person