Categorias
Opinião

COMO SER UM SOCIALISTA ACEITE NA COMUNIDADE

¡Olá a todos! Este é um processo duradouro, à qual primeiramente devemos falar com pessoas com ideologias semelhantes para procurar debates, melhorar a nossa confiança, como para troca de informações necessárias.

Seguidamente devemos começar a engrenar sucessivamente nessa politica, como mudar alguns dos nossos atos, em prol da causa que defendemos, e após já termos um vasto vocabulário politico, literário e de argumentação, devemos juntar-nos a organizações ou apoiar as mesmas, caso não se possa juntar!

Para alem disso, devemos criar perfis online, como no Facebook, Instagram, Twitter ou ate um blog para espalhar a nossa mensagem e promover outras pessoas com interesses semelhantes, bem como associações, e isso nos dias de hoje, tem um elevado peso.

Apos estar na devida organização deve se cumprir com tudo(reuniões, eventos, debates ou outras atividades), que nos insiram nesse contexto, para o nosso nome se tornar mais popular, e caso se saiba de alguma organização maior ou partido, porque não considerar a hipótese de se filiar?

Daí, é necessário ter sorte, mérito ou reconhecimento publico, para se chegar a uma boa hierarquia no partido ou quiçá na Assembleia da República, e de seguida concorrer para cargos políticos elevados ou para presidente.

Não se esqueçam que nós somos o futuro da nação e devemos fazer sempre o melhor para provar que temos valor, e valorizar o progresso!

¡Viva o socialismo!

Revolat

Por Onda Vermelha

¡Olá a todos! Daqui falam os criadores desta revista "Wiki" e "Revolat", que somos ambos estudantes. Esta revista, tem por base a partilha de alguns ensinamentos e lições essenciais , e de como podemos melhorar não só esta nação como também este mundo!

One reply on “COMO SER UM SOCIALISTA ACEITE NA COMUNIDADE”

Outro professor entrevistado por Schrecker relatou que, durante a Era McCarthy, parou de usar a palavra capitalismo em seus artigos. Em vez dela, escrevia industrialismo mundial ou industrializacao , para nao arriscar ter problemas – se referir ao capitalismo pelo nome poderia ser considerado como uma critica ao modelo e uma adesao ao seu oposto, o comunismo. Nao havia leis que diziam o que poderia ou nao ser ensinado. A principal coisa que aconteceu na Era McCarthy foi a auto-censura. As pessoas evitavam ate palavras , diz Schrecker.

Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s